| 19/11/2009 07h11min
Em entrevista coletiva concedida na última terça, o técnico Mário Sérgio revelou uma prática que adota no Inter. Ele define a equipe sempre em coletivos realizados nas quintas-feiras.
E nesta quinta, o trabalho está marcada para as 10h. A portas fechadas, no gramado principal do Estádio Beira-Rio. Tudo indica que o treinador colorado terminará a atividade com a escalação encaminhada.
Mário Sérgio também disse que utiliza, nestes coletivos, duas formações. Com o time reserva reproduzindo o sistema tático do próximo adversário, ele avalia qual das alternativas teve melhor desempenho.
Durante toda a semana, cogitou-se que Mário Sérgio manteria o sistema 4-5-1, com a escalação que levou o Inter à vitória sobre o Santos. O provável time tem Lauro; Danilo Silva, Índio, Bolívar e Kleber; Guiñazu, Sandro, Giuliano, D'Alessandro e Marquinhos; Alecsandro.
A próxima partida está marcada para as 19h30min de domingo, no Estádio Mineirão, contra o Atlético-MG. Se vencer, o Inter assume a terceira colocação na tabela, ultrapassando o Palmeiras nos critérios de desempate. O time de Muricy Ramalho estacionou nos 59 pontos ao perder para o Grêmio no Olímpico , na abertura da rodada.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.