| 14/11/2009 22h26min
O técnico interino Marcelo Rospide não conseguiu acabar com a falta de vitórias do Grêmio fora de casa no Campeonato Brasileiro. Mas também não perdeu mais um jogo. Para ele, o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro neste sábado foi um resultado justo.
— O resultado diz o que foi a partida. O Grêmio não merecia sair daqui com uma derrota — resumiu o técnico.
As duas expulsões do time, de Túlio e Fábio Santos, não foram criticadas pelo técnico. Para ele, o time não perdeu controle emocional como em jogos anteriores. O problema foi a arbitragem do carioca Marcelo de Lima Henrique, do quadro da Fifa.
— Acho que as expulsões não passam pela questão do controle emocional. Tem que haver equilíbrio técnico da arbitragem. Foram muitos cartões para o Grêmio e poucos para o Cruzeiro.
O técnico também projetou o jogo da próxima quarta-feira contra o Palmeiras, no Olímpico. Túlio e Fábio Santos cumprem a suspensão automática. Victor e Tcheco, que receberam o terceiro amarelo, também. Já Réver, que deixou o campo machucado, é dúvida.
— O Grêmio tem um plantel qualificado, vamos dar um jeito. Primeiro vamos descansar e refletir sobre o que foi feito hoje. Entender os acertos e os erros. Mas a motivação continua a mesma. Para nós, essa reta final significa a retomada — encerrou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.