| 10/11/2009 18h16min
As declarações de Carlos Eugênio Simon, não admitindo o erro no gol anulado de Obina contra o Fluminense, geraram mais ataques de Luiz Gonzaga Belluzzo. O presidente voltou a criticar a postura do árbitro em evento realizado no Palestra Itália, na manhã desta segunda.
Simon ainda afirmou que Obina teria confessado ao axiliares da partida que fez a falta em Maicon.
— Ele ainda mentiu que o Obina disse para ele que fez falta. Por que ele não falou que cometeu um erro? Ele continua afirmando que houve infração que ninguém viu. O Obina está indgnado, porque não disse. Tem mais uma mancha para ele, que é a mentira. O Obina está furioso — afirmou Belluzzo.
— Falta a ele um pouco de massa cinzenta. Não havia nenhuma possibilidade para um erro tão fatal. Por que ele não admite o erro? Eu também cometo erros. Ele argumenta que o ser humano erra, mas na hora de ver o lance e reconhecer, ele nega. O Simon é uma pessoa arrogante, cima do bem e do mal —
completou.
Com o árbitro
confirmando que irá entrar na Justiça contra Simon, Belluzzo voltou a dizer que não teme. A polêmica começou em entrevista publicada pelo LANCENET! na noite de domingo, quando o presidente do Verdão afirmou que Simon estava na "gaveta de alguém" e que o árbitro é vigarista e safado.
— Eu acho natural. Eu assumi o risco dizendo isso. Eu sabia disso. Eu vou me defender, tomar minhas providências, como já estou tomando. Eu tenho bons advogados, como estou tomando. Isso é da vida. Acho que vale a pena ter me manifestado contra as patifarias do futebol — disse Belluzzo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.