| 06/11/2009 19h34min
O Inter que não espere ser bem recebido em Barueri. O clima entre os clubes, que já não era bom em função de um suposto assédio colorado sobre o meia Thiago Humberto, que já teria assinado um pré-contrato para 2010, ficou ainda mais estremecido com o episódio da “mala branca”.
Os jogadores do Barueri Renê e Val Baiano admitiram terem recebido dinheiro do Cruzeiro como incentivo para vencerem o Flamengo, no último dia 28. Como punição, ficaram de fora do jogo contra o São Paulo, três dias depois. O que provocou críticas públicas do presidente do Inter, Vitório Piffero. Nesta sexta-feira, veio a resposta da direção do Barueri.
— A função dos dirigentes do Internacional, seja o Fernando Carvalho ou o Vitorio Piffero, é cuidar da vida do Internacional. Roubar jogadores como o Thiago (Humberto) e ganhar do Botafogo, coisa que não fizeram. E não se intrometerem nos assuntos do Barueri — disse o ex-presidente do clube, Walter Sanches, atual presidente do Conselho Deliberativo, à Rádio Gaúcha.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.