| 02/11/2009 21h11min
Além do argentino D’Alessandro, suspenso, o Inter pode ter mais um desfalque para o jogo do próximo domingo contra o Barueri, no interior paulista, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Bolívar será julgado nesta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Atlético-PR.
Bolívar foi denunciado no artigo 254 (jogada violenta) do CBJD e pode pegar até seis jogos de suspensão. Naquela partida, disputada no dia 10 de outubro, no Beira-Rio, o zagueiro foi expulso aos 48 minutos do segundo tempo após acertar um carrinho em Alex Sandro e receber o segundo cartão amarelo.
Bolívar é reincidente no artigo 254. Em setembro, ele foi suspenso por dois jogos pela expulsão contra o Avaí. Segundo o site Justiça Desportiva, caso seja considerado culpado, o zagueiro deve receber punição superior à mínima de dois jogos. Em caso de pena máxima de seis, ele ficaria de fora do restante do Brasileirão, pois só restam mais cinco jogos ao Inter no campeonato.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.