| 01/11/2009 18h23min
Artilheiro do Inter na temporada com 27 gols marcados e um dos principais goleadores do Brasileirão, o centroavante Alecsandro foi o jogador mais marcado pelos torcedores na derrota frente ao botafogo por 1 a 0, em pleno Estádio Beira-Rio, na tarde deste domingo. O atleta foi muito vaiado na saída para o vestiário e até um tênis foi arremessado contra o jogador.
Alecsandro acha que não é hora de criar polêmica e pede que o grupo colorado se una neste momento difícil, em que o time deixou a zona de classificação à Libertadores:
– Não adianta querer botar a culpa no ataque ou defesa. Agora o negócio é continuarmos unidos. É a hora da superação. Não é hora de criar confusão. Jogamos mal. Tentamos, mas estava muito calor – disse Alecsandro.
O meia Andrezinho classifica como inexplicável mais um fracasso colorado dentro de casa:
– É inexplicável. Lutamos o tempo todo. Tomamos o gol cedo e pressionamos o tempo todo. O Botafogo ficou só se defendendo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.