| 12/10/2009 10h55min
O atacante argentino Messi parece ter duas vidas. Em uma delas, é o melhor jogador do mundo, craque do time do Barcelona, camisa 10, maior salário do clube e incontestável pela imprensa espanhola. Na outra é criticado por torcedores e jornalistas argentinos e seu posto de líder e principal estrela da seleção de seu país está sendo colocado em dúvida.
Prova do insucesso de Messi na Argentina é uma pesquisa realizada pelo jornal "Clarín". O jornal perguntou se a Argentina poderia se dar ao luxo de ter Messi no banco de reservas. Incríveis 60% de leitores querem ver o craque no banco.
Apesar das críticas, Messi deve estar presente na partida decisiva contra o Uruguai em Montevidéu na quarta, na qual os argentinos jogarão pela classificação para a Copa de 2010. Além de vencer os uruguaios, a Argentina terá que torcer contra o Equador, que enfrenta o Chile em Santiago.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.