| 08/10/2009 17h26min
A volta de Felipe Massa no GP do Brasil de Fórmula-1 já foi descartada. Agora um possível retorno do brasileiro no GP de Abu Dhabi, o último da temporada 2009, em 1º de novembro, também está ameaçado. Foi o próprio piloto quem afirmou que as chances dele voltar às pistas ainda esse ano são remotas.
— Espero poder estar de volta logo, mas também sei que a melhor coisa é voltar 100% no início da próxima temporada. Meu sonho seria correr em Abu Dhabi, mas a possibilidade é muito, muito pequena. Meu retorno não deve acontecer neste ano — disse Massa durante chat realizado pelo site oficial da Ferrari.
Durante pouco mais de 30 minutos, o brasileiro faltou com os fãs de várias partes do mundo sobre vários assuntos, como a gravidez de sua esposa, Rafaela, até a torcida para Rubens Barrichello, da Braw GP, na briga pelo título da temporada. O piloto também confirmou que dará a bandeirada ao vencedor da prova em Interlagos, no próximo dia 18.
— É verdade. Vai ser uma grande honra para mim — escreveu.
A maiorias das questões, no entanto, foram sobre a recuperação do piloto brasileiro, que está afastado das pistas desde 25 de julho, quando uma mola solta do carro de Rubens Barrichello atingiu seu capacete durante o treino de classificação para o GP da Hungria. Depois de correr de kart no Brasil e andar no simulador da Ferrari, ele deve voltar a pilotar o carro de 2007 no domingo.
— Amanhã (sexta-feira) eu irei a Paris fazer um exame médico na FIA e no domingo, se o tempo estiver bom, finalmente devo pilotar um monoposto de Fórmula-1. Eu espero poder andar muitas milhas e bem, não só em termos de performance mas também em constância. Estou confiante e acho que não haverá nenhum problema — contou o piloto brasileiro.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.