| 04/10/2009 10h00min
Diretor esportivo da Ferrari, Stefano Domenicali confirmou que Felipe Massa fará testes com um carro de 2007 nos próximos dias, mas descartou a possibilidade de o brasileiro participar do GP do Brasil, daqui a duas semanas.
Entretanto, o dirigente admitiu a chance do retorno de Felipe para a última prova do Mundial, em Abu Dhabi, dia 1º de novembro, embora a meta seja a primeira prova de 2010.
– Não sei quando será o teste, mas vamos decidir isso nessa semana porque Felipe chegará a Maranello amanhã (segunda-feira). Ele fará algum treinamento no simulador e treinos físicos em Maranello, daí decidiremos quando será o teste. Além disso, ele precisa de uma checagem com o médico da FIA antes disso. O que posso dizer é que não está planejado ele correr no Brasil. Para Abu Dhabi é bem, bem improvável. O objetivo é o Bahrein no ano que vem – disse Domenicali a jornalistas em Suzuka (Japão).
Massa sofreu um grave acidente nos treinos para o GP da Hungria, no dia 25 de julho, quando uma mola solta do carro de Rubens Barrichello atingiu a sua cabeça. Felipe foi submetido a três cirurgias e sua recuperação foi ótima, sem nenhuma sequela neurológica ou no olho esquerdo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.