| 04/10/2009 09h51min
Após terminar o Grande Prêmio do Japão na sétima posição, Rubens Barrichello se mostrou frustrado com o resultado e afirmou que fez o máximo possível.
Para o piloto da Brawn, um sexto lugar era até possível se o safety car não tivesse entrado após a batida de Jaime Alguersuari - Nico Rosberg, que estava atrás de Barrichello, se beneficiou e terminou em quinto. Agora, Barrichello está a 14 pontos do líder Jenson Button.
– Não tive como tirar o melhor do carro, o que foi uma pena. Pude seguir Kimi quando estávamos com pneus duros, mas quando ele mudou para moles ganhou muito tempo. Poderíamos ter ficado em sexto sem o safaty car e isso era o máximo que eu poderia ter esperado. O mais importante é que eu ganhei um ponto de Jenson. Agora espero pela minha corrida em casa em São Paulo e darei tudo lá para ir o melhor possível para o campeonato – disse Barrichello.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.