| 05/10/2009 23h19min
Apesar das negativas da Ferrari, a possibilidade de Felipe Massa retornar às pistas no GP do Brasil é real. Quem afirma é o comentarista de Fórmula-1 da TV Globo, Reginaldo Leme, ao Jornal Nacional desta segunda-feira.
Na próxima quinta-feira, o piloto brasileiro será examinado pelo delegado médico da Federação Internacional de Automobilisto (FIA). Se for aprovado, pode participar da corrida em Interlagos, no dia 18.
Massa já está na sede da Ferrari, em Maranello, na Itália. Nesta segunda-feira, o piloto brasileiro se reuniu com o chefe da equipe, Stefano Domenicali, e o presidente da montadora, Luca di Montezemolo.
O piloto começará os treinos para voltar às pistas no simulador da equipe. Depois, vai fazer testes com o F2007, modelo usado pela Ferrari há dois anos, no circuito de Mugello.
Massa está afastado da Fórmula-1 desde 25 de julho, quando uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello atingiu seu capacete durante o treino classificatório para o GP do Hungria. Ele sofreu fratura craniana e ficou vários dias internado em Budapeste.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.