| 01/10/2009 08h52min
Coincidência ou competência? Há três jogos no Figueirense, o volante Roberto Brum não conhece outro resultado a não ser a vitória no Brasileiro da Série B. Evangélico fervoroso, o atleta ajudou a trazer a paz para a torcida alvinegra e acertou o time. Nesta quarta, foi recebido com festa pelos torcedores, no desembarque no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis.
Eficaz na marcação e dono de um passe refinado, Brum caiu como uma bênção no meio de campo do Alvinegro. Humilde, o fluminense de São Gonçalo prefere destacar o potencial de seus companheiros.
— A paz já estava aqui. O grupo é muito bom e eu só vim ajudar. O que pesou para eu vir para cá foi a qualidade do grupo, que começou a colher os frutos. Precisamos continuar com essa humildade, sendo um grupo, uma família, para colocar o Figueirense onde ele merece — salientou o atleta de 31 anos.
O técnico Márcio Araújo destacou a excelente partida do time, na última terça-feira, na vitória
por 2 a 1 contra o Vasco. Agora, ele
espera pelo apoio da torcida no estádio Orlando Scarpelli.
— Fizemos a melhor partida sob o meu comando. Jogamos bem, com qualidade e personalidade. Isso transfere mais confiança para o torcedor e ao mesmo tempo aumenta a nossa responsabilidade, porque a torcida vai cobrar a manutenção do mesmo desempenho (contra o Bahia, sábado) — contou o treinador.
Márcio revelou que deve manter a mesma formação que bateu o líder Vasco no Rio de Janeiro. Ele afirmou que o volante Diego Paulista, afastado da última partida por uma contusão sofrida no jogo contra o Paraná, terá de brigar pela posição.
O duelo entre Figueirense e Bahia está marcado para sábado, dia 3, às 16h10min. O confronto é válido pela 28ª rodada da Segundona. Os catarinenses ocupam a quinta colocação da tabela, com 45 pontos, já os baianos, estão no 17º lugar, com 31.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.