| 30/09/2009 17h52min
A vitória do Figueirense sobre o Vasco, líder da Série B, fora de casa, na noite de terça-feira, dia 29, provou que o time alvinegro está vivíssimo na briga pelo G-4. Após ganhar três partidas consecutivas, contra Atlético-GO, Paraná e Vasco (os dois últimos fora de casa), a equipe alvinegra está a apenas dois pontos do grupo de acesso, na quinta colocação, com 45 pontos.
Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta quarta-feira, dia 30, o diretor da Figueirense Participações, Thiago D´Ivanenko, falou sobre os fatores que fizeram o time crescer na competição:
— É muito difícil indentificar o exato momento em que o famoso "encaixe" aconteceu. É claro que é natural a gente associar à chegada da nova comissão técnica. Se foi isso, com certeza eles são merecedores porque têm trabalho incansavelmente para buscar o melhor para a equipe. Os jogadores compraram a idéia e se entregam. Eu acho que é uma conjunção de fatores que é fundamental para essa arracancada, mas
temos que continuar com os pés
no chão.
Devido à boa fase, espera-se um bom público no próximo desafio do Figueira no Orlando Scarpelli, sábado, dia 3, às 16h10min, contra o Bahia. D´Ivanenko não especificou se haverá alguma promoção para o jogo, mas comentou a importância do torcedor comparecer para apoiar o time:
— Acredito que a área de marketing deva estar trabalhando em algo para esse jogo. Mas imagino que o torcedor se sinta motivado, independente da questão da promoção, pelos bons resultados e pelo bom futebol que o time vem apresentado, a estar no Orlando Scarpelli e fazer exatamente o que fizeram contra o Atlético-GO. Cada vez que os jogadores adversários pegavam na bola a torcida se manifestava, e isso deixa quem está em campo intranquilo. Com certeza o torcedor vai ser muito importante e esperamos casa cheia para relembrar o tempo em que o Scarpelli era considerado o caldeirão do Brasil — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.