| 30/09/2009 22h27min
O Avaí terá que encarar o Cruzeiro no próximo domingo, dia 4, às 18h30min, na Ressacada, desfalcado do atacante titular da equipe. William levou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense no último domingo, dia 27, e está fora da partida frente aos mineiros. Roberto e Leonardo, as demais opções ofensivas do técnico Silas, brigam pela vaga no ataque.
Em entrevista ao programa TV COM Esportes desta quarta-feira, dia 30, Roberto afirmou que ainda não sabe quem será escalado, mas ressaltou as diferentes características entre ele e Leonardo:
— Faltam alguns dias até o jogo, o Silas não passou nada ainda, vamos aguardar para ver a decisão dele. São caracteristas diferentes. Eu sou mais de velocidade, caindo nas pontas, e o Leonardo tem praticamente a mesma característica do William, mais centralizado. Mas tem que aguardar a opção do Silas, quem ele optar, eu ou o Leonardo, vamos tentar corresponder à altura e ajudar a equipe.
Segundo o atacante,
os adversários já conhecem e marcam sua
principal característica: a velocidade. Mas Roberto acredita que pode desempenhar um bom papel contra o Cruzeiro caso seja escalado:
— Eu continuo buscando meu espaço. Muitas vezes entrei no segundo tempo e consegui corresponder à altura. Muitos adversários não conheciam a minha característica de velocidade, e agora eles já vêm acompanhando e dificultando. Não deixam eu conduzir a bola sozinho, vem sempre alguém na marcação e aos pouquinhos vai complicando. A minha característica é a mesma, é a velocidade. Se o professor Silas optar por mim, com certeza eu vou tentar corresponder e me dedicar ao máximo — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.