| 30/09/2009 17h58min
Depois da derrota para o Fluminense por 3 a 2 no Maracanã na última rodada, o Avaí passou a ser mais questionado pelo seu desempenho no Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa a 10ª colocação na tabela com 37 pontos conquistados e neste domingo, dia 4, enfrenta o Cruzeiro, às 18h30min, no estádio da Ressacada.
O capitão Marquinhos, em entrevista para a CBN/Diário, concorda com as cobranças que o time vem recebendo e afirma que as criticas só acontecem porque o time tem qualidade:
— Eu acho que é compatível com a qualidade do grupo. Se estão cobrando é porque qualidade a gente tem. Tínhamos condições de estar mais longe na competição, e os jogos que estamos fazendo mostra que poderíamos estar mais na frente.
— A nossa campanha é muito boa, temos plenas condições de conquistar uma vaga na sul-americana de igual para igual com qualquer equipe. Mas não podemos esquecer que o nosso objetivo dentro da competição é a permanência, ou seja, se ganha
pensamos um pouco mais na frente, mas se perde
continuamos pensando lá atrás.
Com a ausência de William, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Flu, os atacantes Leonardo e Roberto lutam pela vaga de titular, mas Marquinhos não se posicionou sobre quem prefere no ataque.
— O Leonardo tem a característica um pouco parecida com a do William e o Roberto é mais de velocidade. Quem vai decidir quem entra é o Silas e acredito que ele vai escolher a melhor opção — concluiu o Marquinhos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.