| 26/09/2009 17h57min
O Palmeiras não esta poupando gastos nesta reta final de Brasileirão. O clube terá um gasto de aproximadamente R$ 100 mil, mas não abrirá mão de escalar o zagueiro Danilo na partida deste sábado, às 18h30m, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Tudo porque o jogador está emprestado pelo Atlético-PR, adversário do Verdão esta noite, e há uma cláusula que prevê multa caso o time alviverde o escale em partidas contra o clube paranaense.
– Ao Atlético-PR foi comunicado que ele será usado, então vamos fazer valer a cláusula do contrato. Não sei dizer se são R$ 100 mil, mas é perto disso – declarou o diretor de futebol da equipe da Arena da Baixada, Ocimar Bolicenho.
Na chegada da delegação do Palmeiras ao Palestra Itália, o gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio, confirmou a escalação do zagueiro e o pagamento da multa.
– Existe uma cláusula no contrato nos dando o direito de escalar o Danilo mediante o pagamento de uma multa. O Palmeiras, então, decidiu disponibilizar o jogador ao Muricy, levando em consideração o momento da equipe – comentou o dirigente.
Para a partida desta noite, Muricy Ramalho não conta com os laterais Wendel e Armero e também com o meia Cleiton Xavier. Portanto, Danilo é tratado como reforço.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.