| 25/09/2009 21h50min
As chances de Nelsinho Piquet voltar a correr por uma equipe na Fórmula-1 parecem estar ficando cada vez menores. Nesta sexta-feira, a Virgin, empresa que vai patrocinar a estreante Manor na categoria em 2010, descartou qualquer possibilidade de o brasileiro ser um dos pilotos da equipe.
O diretor de patrocínios da Virgin, Alex Tai, afirmou que a Manor só vai divulgar os seus planos no final da atual temporada, quando a Virgin encerra seu contrato com a Brawn GP. Mas de antemão acabou com qualquer esperança de Piquet, envolvido no recente escândalo de manipulação de resultado com a equipe Renault.
— O que eu posso garantir a vocês é que, como um dos principais diretores da Virgin, nunca teríamos alguém que trapaceia em um time patrocinado pela empresa — afirmou o diretor.
Piquet busca uma vaga na Fórmula-1 para a próxima temporada. Mas depois que veio ao conhecimento do público que ele bateu seu carro propositalmente no GP de Cingapura de 2008, cumprindo ordens do chefe da Renault, Flavio Briatore, para beneficiar o outro piloto da equipe, Fernando Alonso, dificilmente ele conseguirá um lugar. A Fórmula-Indy aparece como o provável destino do brasileiro.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.