| 18/09/2009 19h25min
O técnico Paulo Autuori não acredita que Cuca irá mandar o Fluminense para o ataque na partida de domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão, no Estádio Olímpico. No desespero, a equipe carioca joga diante do Grêmio uma das última cartadas na tentativa de escapar do rebaixamento para a Série B no ano que vem. Mesmo assim, o comandante gremista espera um adversário cauteloso:
– Eles vão buscar fazer um jogo equilibrado. Não acredito que venham aqui para sair de uma maneira irresponsável. Não vejo isto no Cuca como treinador. Ele gosta de trabalhar bem a equipe em termos coletivos – disse o técnico do Grêmio.
Autuori disse ainda que a maneira de se encarar um adversário, independente se esteja em baixo ou em cima na tabela de classificação, deve ser a mesma. Mas admitiu que isto, às vezes, não acontece.
O treinador completou dizendo que respeita o Fluminense, mas que todos no Grêmio sabem que é uma partida para se ganhar:
– Nós sabemos que é um jogo para se ganhar. Mas não podemos ser apressados para fazer as coisas. Não temos a obrigação de ganhar por muito. Isto nos atrapalhou no último jogo e espero que não nos atrapalhe no domingo.
Depois do treinamento da manhã desta sexta-feira, o Grêmio passou a ter uma dúvida na equipe. Mário Fernandes sentiu um problema no tornozelo e terá que ser reavaliado. No entanto, a tendência é que ele participe da partida. Túlio e Thiego são as opções. Herrera será o substituto de Maxi López, expulso contra o Náutico.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.