| 16/09/2009 23h32min
A situação do Fluminense é desesperadora no Brasileirão. Ocupando a lanterna da competição, o técnico Cuca resolveu testar, nesta quarta-feira, algumas modificações na equipe principal do tricolor carioca em relação ao time que empatou contra o Botafogo, na última rodada. Kieza entrou na vaga de Alan e Fábio Santos no lugar do suspenso Diguinho. As informações são do site GloboEsporte.com.
As alterações, no entanto, não surtiram efeito, e os titulares foram goleados pelos reservas por 4 a 1. Kieza fez o único gol dos titulares. Alan, Maurício e Fábio Neves, duas vezes, marcaram para os suplentes. O meia, que veio do América-RN, foi o destaque da atividade, ao lado de Maurício, e ganhou uma oportunidade no time principal nos minutos finais, no lugar de Ruy.
Urrutia, na vaga de Fábio Santos, e Mariano, em substituição a Diogo, também foram testados. O coletivo durou cerca de 50 minutos e os titulares criaram pouquíssimas chances de gol. A equipe treinou com Rafael, Ruy (Fábio Neves), Gum, Luiz Alberto e Paulo César; Fábio Santos (Urrutia), Diogo (Mariano), Conca e Gonzalez; Adeílson e Alan.
Modificações feitas por Cuca não deram certo no coletivo do Fluminense
Foto:
Marino Azevedo, Photocamera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.