| 08/09/2009 11h38min
Recuperado de lesão, o atacante Maxi López já treinava e agora está pronto para voltar a atuar. Para o jogo contra o Náutico, às 18h30min de domingo, nos Aflitos, o jogador se coloca à disposição do técnico Paulo Autuori. Jonas, goleador gremista na temporada, com 21 gols, segue na equipe para formar a dupla com o argentino.
– É sempre difícil ficar fora, mas já estou pronto, e se o treinador disser que eu vou jogar domingo, posso jogar – afirma.
Maxi López acredita que não perde muito com esse tempo que ficou sem jogar.
– Eu estava treinando, não é o mesmo nível, mas fazemos um trabalho bom com a fisioterapia também – comenta.
O Náutico é o 16º colocado na tabela de classificação, mas isso não quer dizer que será um jogo fácil. Pelo menos não para Maxi López.
– Vai ser um jogo duro, de muita briga, vai ser difícil. Temos que ter consciência de que vai ser assim, mas o Grêmio tem um
time forte para seguir brigando – projeta.
O que
faz o atacante ainda acreditar em Libertadores e até em título, é a proximidade das equipes na tabela.
– Todos os times estão perto, a qualquer momento qualquer um pode cair – acredita.
Os jogadores realizaram um treino físico na manhã desta terça. Os atletas correram pelo gramado e pularam obstáculos sob o comando do preparador físico Gilvan Santos. À tarde, os atletas voltam a trabalhar a partir das 15h30min, no gramado suplementar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.