| 04/09/2009 14h42min
A partir desta sexta, dia 4, até o dia 10 de setembro, todo o dinheiro arrecadado nas bilheterias dos cinemas que exibem o filme Nada Vai nos Separar recebida pelo Inter e pela produtora responsável pelo filme será doado para a recuperação do ídolo colorado Escurinho. O atacante do time da década de 70 passou por cirurgia de amputação de parte da perna em abril e enfrenta complicações decorrentes de insuficiência renal e diabetes.
– O Inter é um dos poucos clubes do Brasil que zela pelo bem-estar de seus ídolos históricos. Não podia ser diferente no caso do Escurinho. Espero que a torcida colorada se sensibilize e invada ainda mais os cinemas durante esta semana, para ajudar um de nossos craques, ao mesmo tempo em que conhece a história do nosso clube – comentou o diretor de marketing, Jorge Avancini.
O diretor de Nada Vai nos Separar, Saturnino Rocha, também elogiou a iniciativa. Para ele, destinar a verba arrecadada com o filme a um de seus principais personagens é "mais do que justo".
– Escurinho foi um craque nos campos e também o é fora deles. Deu um depoimento longo e emocionante ao filme, mesmo em um momento em que suas dificuldades de saúde já se faziam sentir. A equipe está com ele nesse momento difícil, e esperamos que o torcedor colorado também – declarou Saturnino ao site do Inter.
O Inter já auxilia Escurinho por meio do Projeto Interagir, comandado pela diretora de Projetos Sociais do Inter, Constance Piffero, esposa do presidente Vitorio Piffero. Além de auxiliar na recuperação de ex-jogadores, o Projeto atende crianças carentes e jovens, em atividades esportivas, culturais e profissionalizantes.
Os torcedores que não puderem ir ao cinema também podem colaborar com a campanha, depositando a quantia que quiser no Banco do Brasil, agência 3202-6, conta 9058-1, destinada exclusivamente a esta finalidade.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.