| 03/09/2009 17h03min
O atacante Edno já falou sobre a vontade de jogar no Rio de Janeiro, o Flamengo tem interesse em trazê-lo para fechar o grupo até o fim do ano, mas isso não deve bastar para unir as duas partes. Segundo o representante do jogador, a Portuguesa, detentora integral dos direitos econômicos do atacante, é que vai definir o futuro dele, que não atua mais no Canindé.
– A situação tem de ser resolvida com a diretoria deles, pelo menos primeiramente. O que sei é que a Portuguesa esperava uma proposta de fora, mas ela está cada vez mais difícil de chegar, já que a janela fechou. A partir daí, vamos tentar conciliar com a vontade do Edno – esclareceu o agente Hugo Garcia, que seguiu na explicação.
– Não adianta escolhermos um time, só podemos esperar. Não vamos pressioná-los, o prazo me parece que é até dia 10. Há a possibilidade de parte dos direitos ser vendidos a um investidor – comentou, em entrevista à Rádio Brasil.
O vice-presidente do clube paulista, Luiz Iaúca, já declarou que não quer fortalecer um rival paulista, e que vê com bons olhos a transferência de Edno para o Flamengo. Os valores para adquiri-lo e também salariais, no entanto, assustaram a cúpula rubro-negra, que não vai desistir facilmente.
O Corinthians e o Santos já manifestaram publicamente a vontade de ter o meia-atacante, enquanto o Grêmio, outro suposto adversário na briga, ainda não fala sobre Edno.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.