| 29/08/2009 23h09min
O Vasco agradece. O Atlético teve mais volume de jogo, mas com muitas falhas na defesa, acabou ficando no empate em 2 a 2 com o Bragantino fora de casa e perdeu a chance de voltar a liderança da Série B, posição que continua nas mãos do clube carioca.
O Atlético-GO começou a partida desatento. Já a equipe da casa tinha o domínio da bola e chegava na frente com perigo. Diego Macedo teve ótima chance de marcar aos dez, mas mandou a bola por cima do gol. Mas aos 23, o gol saiu. Léo Jaime cruzou da direita, a zaga falhou e Paulinho apareceu para marcar para o Braga.
O gol sofrido acordou o Atlético-GO, que não demorou muito a conseguir o empate. Aos 32, Robston fez boa jogada e passou para Juninho, que tocou na saída do goleiro para empatar.
E o Rubro-Negro seguiu no embalo. Nove minutos depois, Juninho fez bela jogada e bateu colocado de fora da área, virando a partida em Bragança Paulista e fechando a conta da primeira etapa.
O
Atlético-GO continuou melhor na segunda etapa, mas
não conseguiu marcar o terceiro e acabou levando o empate. Aos dez minutos, Léo Jaime fez grande jogada e bateu com efeito para empatar a partida.
O empate fez o Dragão ficar em cima para conseguir o terceiro gol, mas as chances criadas não foram tão claras e o empate acabou sendo o resultado mais justo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.