| 29/08/2009 18h21min
A Ponte Preta empatou em 3 a 3 com o Paraná, em Campinas, na tarde deste sábado e complicou a vida do técnico Pintado que está com o cargo ameaçado. O gol no último minuto de partida levou o time de Campinas aos 31 pontos, seis atrás do Ceará, quarto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. O Paraná permanece próximo a zona de rebaixamento.
A partida começou movimentada e com o time paranaense no ataque. Com apenas 56 segundos o time visitante abriu o placar. Rafinha arriscou de longe e a bola entrou no ângulo do goleiro Giovani. A festa durou pouco, pois no minuto seguinte veio o empate da Ponte. Edílson cobrou falta pela meia-direita e Evando cabeceou para empatar a partida.
A Ponte pressionou em busca da virada e na bola parada, novamente com Edílson, fez o gol. Aos oito minutos, ele cobrou escanteio pela direita para Dezinho cabecear.
O Paraná não se abateu e continuou no ataque, mas a má pontaria dos atacantes Rafinha e Adriano impediu o
empate. Priorizando o setor de
marcação e jogando no contra-ataque, o time de Campinas chegou ao terceiro gol. Evando invadiu a área pela esquerda, cruzou na cabeça de Jean Carioca, que livre ampliou a vantagem no placar.
Para a segunda etapa o técnico Sérgio Guedes promoveu apenas uma alteração no Paraná. Substituiu Adriano por Wellington Silva que deu fôlego novo ao ataque. Aos 14 minutos, ele invadiu a área pela esquerda e cruzou para Marcelo Toscano empurrar a bola para o gol e diminuir a vantagem da Ponte.
O empate quase veio aos 24 minutos, quando Rafinha arriscou mais uma vez da intermediária e mandou a bola no travessão. Depois desta tentativa, graças à forte marcação da Ponte, as chances de empate paranaense foram poucas.
Mas no último minuto após cruzamento de Rafinha, Gabriel marcou o gol de empate para decepção da torcida e do técnico Pintado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.