| 17/08/2009 15h26min
Com uma fratura sofrida no osso do punho durante um treino, o levantador Bruninho viu do banco a vitória do Brasil sobre o Peru, na estreia do Sul-Americano, na capital colombiana de Bogotá. Apesar da tristeza de ficar fora da competição e dar sua vaga de titular a Marlon, que contará com Raphael (terceiro na posição) como seu reserva, o jogador recebeu uma boa notícia: não vai precisar de cirurgia. As informações são do GloboEsporte.com.
De acordo com o médico da seleção brasileira, Ney Pecegueiro, que concedeu uma entrevista por telefone ao Redação SporTV na manhã desta segunda, Bruninho só precisará de imobilização.
– O Bruno fraturou um osso do punho durante um treinamento realizado, quando caiu em cima da mão. Ele não vai precisar de cirurgia, mas vai ficar imobilizado. O tratamento para a lesão deve demorar de três a cinco semanas – disse ele.
Ainda segundo o médico, Bruninho não ficará em repouso. O atleta fará exercícios físicos e treinará com bola o quanto puder. O levantador não voltará ao Brasil - ele ficará na Colômbia junto com os demais companheiros de seleção.
– Todos julgam importante a presença dele aqui – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.