| 14/08/2009 10h06min
O zagueiro brasileiro Lúcio, ex-Inter e Bayern de Munique e recentemente contratado pela Inter de Milão, acredita que, para que qualquer clube consiga ganhar a Liga dos Campeões na próxima temporada, é preciso um grupo compacto como o do Barcelona. Em entrevista publicada nesta sexta pelo jornal esportivo italiano La Gazzetta dello Sport, ex-colorado afirma que o Real Madrid não é necessariamente o rival a ser batido na próxima Liga dos Campeões. Para ele, apesar das contratações multimilionárias como a do companheiro de Seleção Kaká, pois a vitória na Europa é algo de equipe.
– Para ganhar a Liga dos Campeões, são necessários um grupo compacto e jogadas de campeão (...). Olhem o Barcelona, ganhou não porque tinha Messi, mas porque tinha Messi, Eto'o, Henry, Iniesta, Puyol – comenta Lúcio.
– Uma equipe de Liga dos Campeões não se constrói juntando 11 campeões, mas construindo um grupo vencedor – acrescenta o jogador, após ser perguntado pelo Real Madrid e suas contratações.
O brasileiro, que até este ano jogava no Bayern de Munique, acha que a Inter de Milão pode chegar a ser o Barcelona da próxima temporada. O capitão da Seleção acredita que seu time conta com "homens de verdade".
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.