| 28/07/2009 07h10min
É algo um tanto surrealista, mas um jogo que tinha tudo para ser um dos mais desinteressantes do ano no Beira-Rio ganhou contornos de final de Copa do Mundo. Contra o improvável Barueri, amanhã, será possível medir o impacto da sacudida de Fernando Carvalho no Inter.
Em caso de vitória com a volta da "pegada" que vergou até o badalado Estudiantes de Verón na final da Sul-Americana do ano passado, se isto acontecer de fato, aí pode ser o recomeço no Brasileirão. E com a vantagem de ser uma
retomada ainda na parte de cima da tabela, algo raro em crises assim.
Mas, do contrário, se a bronca do presidente campeão do mundo não mexer nos brios do time, bem, aí é até difícil imaginar o passo seguinte, para além da demissão do técnico Tite.
Confira você mesmo, observando as expressões dos jogadores, a profundidade da crise que se instalou no vestiário do Inter. E descubra se o jogo com o Barueri depois da bronca geral de Carvalho não virou mesmo final de Copa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.