| 21/07/2009 23h38min
Anunciado nesta terça-feira como novo técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho será apresentado apenas na próxima sexta-feira na Academia de Futebol e só começará a trabalhar na semana que vem. Assim, não comandará o time no clássico de domingo contra o Corinthians, em Presidente Prudente, pela 13ª rodada do Brasileirão.
— Ele se apresenta sexta e começa a trabalhar na segunda. Verá o jogo de um camarote — afirmou o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo.
O time paulista joga nesta quarta-feira contra o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia, e retorna a São Paulo na quinta. Tanto nessa partida como no clássico, o time será comandado pelo interino Jorginho, que assumiu o cargo após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, no final de junho.
Jorginho também irá formar a comissão com Muricy, assim como o auxiliar Tatá, contratado junto com o técnico. Segundo o dirigente palmeirense, o interino sabia da negociação com Muricy, que foi retomada no fim de semana após uma interrupção.
— A gente voltou a conversar no sábado. Foram várias reuniões. O Muricy é o novo técnico. O Jorginho foi informado de tudo desde o início e agora subiu de cargo, não é mais do time B. Ele vai formar a comissão junto com o Muricy — disse o presidente Belluzzo.
Muricy acertou sem a intermediação do empresário Márcio Rivelino, que negociou pela primeira vez com o Palmeiras no início de julho e não acertou. A pedida inicial ficou distante da realidade do time. Agora, o técnico teria aceitado os R$ 450 mil mensais de salário oferecidos pelo clube paulista.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.