| 18/07/2009 13h01min
A liberação do meia D'Alessandro, do Inter, para enfrentar o Grêmio no clássico deste domingo no Estádio Olímpico não agradou à direção do Tricolor. O vice de futebol, Luiz Onofre Meira, criticou a liberação do jogador por parte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
– É evidente que isso (a liberação do argentino) acaba dando precedente dentro da competição daqui para frente. Poderão ocorrer situações iguais. E qual será o critério a ser adotado? – questionou, afirmando que a indisciplina de D’Alessandro durante o conflito com o zagueiro William, do Corinthians, durante a final da Copa do Brasil, no dia 1º de julho, no Beira-Rio, foi visto “por todos os segmentos”.
– A imprensa viu. O Brasil viu o jogador ter uma atitude que mostrou um certo desequilíbrio.
Além disso, Meira também criticou a escolha do árbitro Leonardo Gaciba para apitar o Gre-Nal a partir das 16h de amanhã. O vice de futebol declarou que Leonardo Gaciba
apitou dois Gre-nais em que se tornou
“protagonista” do clássico.
– O árbitro tem que passar despercebido no jogo. Esperamos que ele seja criterioso e tenha uma bela atuação, mas que passe despercebido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.