| 10/07/2009 15h30min
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, deixou claro na tarde desta sexta-feira, em entrevista ao programa Arena SporTV, que a prioridade do clube é tentar a contratação do técnico Dorival Júnior, atualmente no Vasco.
— Antes de.ligar para o Roberto (Dinamite) vamos saber se há a disposição do Dorival de vir para o Palmeiras — explicou o dirigente, referindo-se ao presidente do clube carioca.
Embora Dorival esteja empregado, o mau desempenho do Vasco na Série B pode ajudar. O treinador já vinha sendo cogitado mesmo antes de iniciadas as negociações com Muricy Ramalho.
O dirigente ressaltou também que o desacerto com Muricy referiu-se a questões financeiras. O pedido do treinador era incompatível com o novo planejamento financeiro do clube.
— Não estamos discutindo o valor do técnico, mas sim a nossa condição de pagar o pedido. Eu tenho que respeitar sobretudo o equilíbrio financeiro do clube. Se eu não pensar nisso, então
não precisa de um presidente. Bota um boneco no
lugar - declarou o mandatário do Palmeiras.
Belluzzo ainda elogiou o trabalho do técnico interino Jorginho, porém declarou que é cedo para cogitar a sua efetivação no comando da equipe.
— Ele tem demonstrado muita capacidade. Inclusive nem voltará para o comando das categorias de base. Ele se transformará em auxiliar-técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.