| 08/07/2009 18h10min
O técnico Muricy Ramalho, que foi demitido recentemente do São Paulo após uma série de maus resultados, revelou na tarde desta quarta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que gostou muito da proposta feita pelo Palmeiras e descartou completamente assumir o time do Inter neste momento. Muricy disse que não conversa com Fernando Carvalho há mais de três meses, mas admitiu ter sido procurado pelo Colorado antes que o clube gaúcho anunciasse Tite como novo comandante:
– Nem consulta teve. Antes do Tite sim, o Inter me procurou. Eles me consultaram e eu disse que não podia. Esta é a minha linha de trabalho. Estava empregado. As pessoas começam a especular, mas o Fernando Carvalho já disse. Estou conversando com o Palmeiras e não com o Inter – revelou Muricy Ramalho.
Logo que deixou o São Paulo, o treinador também recebeu propostas do futebol do Exterior. Mas Muricy deve mesmo acertar com o Palmeiras nos próximos dias. No entanto, o futuro pode trazer novamente o profissional para trabalhar no Estádio Beira-Rio:
– A gente não sabe o que pode acontecer amanhã. Eu já treinei até um time na China. Todo mundo sabe que eu gosto muito do Inter. Claro que um dia eu posso voltar a trabalhar aí.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.