| 10/07/2009 13h24min
Com duas horas de atraso, a delegação do Inter chegou a Porto Alegre no início da tarde desta sexta-feira no Aeroporto Salgado Filho. Abatidos com a perda do título da Recopa para a LDU, jogadores pouco falaram. O técnico Tite passou pelo rápido pelo saguão e não quis se manifestar.
Um dos poucos jogadores que concedeu entrevista foi o centroavante Alecsandro. Para o jogador, a derrota vai servir de lição para o grupo seguir adiante no Brasileirão.
– É nessas horas que se ganha maturidade do grupo. Os líderes vão ter que ajudar os mais novos. Vários times não ganham nada no ano do centenário e o brasileirão seria uma grande conquista – afirma.
O voo colorado estava previsto para chegar a Porto Alegre às 10h, mas o avião teve de ficar parado no Aeroporto Hercílio Luiz, em Florianópolis, já que o Salgado Filho passou um período fechado por causa de forte nebulosidade.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.