Notícias

 | 10/07/2009 07h10min

Técnico faz mistério sobre dupla de ataque do Figueira

Lesão de Schwenck provocou suspense em torno do parceiro de Rafael Coelho

Diogo D'Ávila  |  diogo.davila@diario.com.br

Com a lesão de Schwenck, vetado pelo departamento médico por causa de uma contratura na coxa direita, abriu uma forte possibilidade para Clodoaldo ser o parceiro de Rafael Coelho na partida desta sexta-feira contra o Fortaleza, às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli. Mas, o treinador Roberto Fernandes deixou a questão em aberto ao não confirmar o nome do jogador no time titular.

— A gente pode optar por uma equipe mais leve e com mais mobilidade. Por isso, tanto Marcelo quanto Vinícius Pacheco e até o próprio Ricardinho podem aparecer no ataque — afirmou o técnico.

Se persistir o tempo chuvoso em Florianópolis, Clodô Eto'o estará em vantagem na disputa.

— Este clima pode pesar bastante a favor dele, pois assim teremos um gramado um pouco mais pesado e um jogo truncado — explicou Roberto Fernandes, que, novamente, não adiantou a escalação para não facilitar a vida do adversário.

Clodoaldo, que chegou ao Figueirense no dia 12 de maio, participou de seis jogos e marcou um gol, no empate com o Vasco, pela oitava rodada. Caso perca a luta por uma vaga no ataque, Vinícius Pacheco, que ainda não estreou no Figueira, poderá aparecer no meio-de-campo no lugar de Fernandes. O ídolo alvinegro começou a treinar com bola na última quarta-feira após ter se recuperado de uma contratura na coxa direita.

Com uma vitória diante do Fortaleza, o Figueirense conseguirá atingir o objetivo de conquistar oito pontos a cada 15 disputados. Na primeira etapa foram sete pontos e, com um trunfo nesta sexta-feira, o Furacão chegará a 10 pontos obtidos nos últimos cinco jogos.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.