| 09/07/2009 18h03min
O atacante Rafael Coelho confirmou que teve sondagens de outros times, mas garantiu estar focado na campanha do Figueirense na Série B do Brasileirão. Uma das equipes interessadas no futebol do goleador alvinegro seria o PSV, da Holanda. O jogador, no entanto, negou à imprensa que exista uma proposta concreta.
— Vocês estão sabendo mais do que eu (risos). Praticamente, não estou sabendo de nada. É lógico que tem conversa... Eles ligam para saber como o jogador está. É normal, mas, informação concreta, não tem nada — disse Rafael, em entrevista ao repórter Helton Luiz, da CBN/Diário, nesta quinta-feira.
— Eu deixo isso para o meu empresário resolver, para eu focar nos jogos e ajudar a equipe do Figueirense — completou o atacante.
Com oito gols anotados em nove rodadas, Rafael Coelho é um dos artilheiros da Segundona — ele divide a liderança com Edivaldo, do Duque de Caxias. O goleador afirmou que a marca serve como incentivo:
— Dá mais vontade de marcar. Eu acho que
todos os companheiros ficarão felizes se eu continuar fazendo gol, ainda mais porque vou ajudar a equipe a conseguir os três pontos.
O atacante do Figueira ainda lamentou a ausência do companheiro de ataque Schwenck, lesionado, na partida contra o Fortaleza, nesta sexta, às 21h, no estádio Orlando Scarpelli.
— Infelizmente temos um companheiro fora o jogo de amanhã (sexta), um companheiro de ataque, um atleta que ajuda bastante a equipe taticamente. Ele (Schwenck) ajuda muito a marcar... É um grande desfalque para o jogo — avaliou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.