| 23/06/2009 23h22min
Depois de Nelsinho Piquet, Tony Kanaan e Mário Moraes, entre outros pilotos brasileiros que já ingressaram no Twitter, Rubens Barrichello (@rubarrichello)é o mais novo piloto usuário da rede. Depois de um breve contratempo, quando estava com o acesso a sua página restrito, o piloto da Brawn GP fez questão de se desculpar com os internautas. As informações são do site GloboEsporte.com.
– O Twitter é bem novo pra mim e estou aprendendo a mexer... teve gente falando mal porque eu bloqueei sem saber que era jornalista. Acabei de tirar o filtro e começo do zero... mas quero utilizar o espaço para tirar dúvidas e curtir a torcida – escreveu.
O vice-líder da temporada também aproveitou para comentar seu fim de semana no GP da Inglaterra, em Silverstone, e dizer o que espera para a etapa alemã, em Nurburgring. Rubinho também opinou sobre a briga entre a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e a Associação dos Times da Fórmula-1 (Fota).
– Tivemos o problema de aquecimento de pneu lá, em Silverstone. Nurburgring não é muito quente, mas tem tudo pra ser melhor, porque será verão (na Europa). FiaxFota??? Espero que dê em pizza... todos sabem o que aconteceu na (Fórmula) Indy (quando a categoria se dividiu entre Indy Racing League e Fórmula Mundial, enfraquecendo os dois campeonatos)... vai ser muito ruim se acontecer igual na Fórmula-1 – analisou.
O brasileiro também expôs sua opinião sobre a lista de cidades que receberiam o campeonato organizado pela Fota, na qual o Brasil não está presente.
– Sem o Brasil não dá... mas com três pilotos brasileiros eles não são loucos de não colocar a corrida (brasileira) – afirmou.
Por fim, o brasileiro fez questão de dar um toque pessoal ao informar os internautas que o seguem no Twitter que ia almoçar por volta das 15:20.
– Gente, vou almoçar com a “family” e já volto… abrasss.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.