| 22/06/2009 21h30min
O decepcionante sexto lugar no Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 acendeu o sinal de alerta para Jenson Button. Não que sua vantagem sobre Rubens Barrichello e Sebastian Vettel, seus mais diretos perseguidores no Mundial de Pilotos, tenha caído de forma alarmante. Mas a forma como Vettel e a Red Bull dominaram a prova de Silverstone e o fato de ter sido claramente superado pelo companheiro de equipe deixam o líder do campeonato atento ao que pode acontecer nas nove provas que restam.
– Perdi três pontos para Rubens, ainda tenho 23 de vantagem, o que é bom. Rubens está pilotando o mesmo carro do que eu, então preciso mantê-lo sob vigilância. Vettel é um que você não sabe como será seu desempenho, então é importante brigar por vitórias. Não podemos nos contentar com um terceiro ou quarto lugar. Eu tinha uma vantagem de 32 pontos sobre Vettel antes de chegar aqui e você nunca pode se sentir confortável – disse o piloto da Brawn.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.