| 12/06/2009 12h28min
A cada turno, uma notícia diferente. O mistério sobre a escalação do meia D'Alessandro no jogo de ida contra o Corinthians, marcado para as 21h50min (horário de Brasília) de quarta, dia 17, no Pacaembu, pela final da Copa do Brasil, só deve ser desfeito na próxima semana. Nesta quinta o jogador havia realizado um exame que não apontou lesão grave. Mas, um dia depois, o jogador ainda sentia desconforto na coxa durante o trabalho de fisioterapia. Os médicos do clube já não fazem mais previsão para a recuperação do jogador, e aguardam sua evolução durante o final de semana.
– O D'Alessandro ainda está em processo de recuperação. Nesta semana, ele sentiu um pequeno desconforto, então vai depender da evolução dele nestes próximos dias. Ainda não temos uma precisão se ele vai jogar na quarta – disse o médico Luciano Ramires.
O exame realizado na quinta não havia detectado nenhuma lesão muscular. Por isso, mesmo com as dores na coxa, D'Alessandro ainda realiza trabalho de recuperação da musculatura. Ramires não esconde a preocupação com o jogador. Se tudo der certo, o jogador será encaminhado para o setor de preparação física, coordenado por Élio Carravetta, no início da próxima semana.
– O trabalho vinha sendo feito em cima do retorno dele para esta quarta, mas, durante a semana, ele apresentou novamente um desconforto. Isso faz com que o tempo comece a ficar cada vez menor. Vai depender da evolução no final de semana. Se ele estiver bem no domingo e na segunda, nossa ideia é passá-lo para a preparação física – explicou Ramires.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.