| 11/06/2009 21h41min
O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro não foi chamado para a Seleção Brasileira, mas também ganhou um presente do técnico Dunga. Com a convocação de Kleber, o jogador será o titular do Inter no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Cordeiro falou que o Inter vai a São Paulo em busca da vitória:
— A expectativa não é ficar só se defendendo em São Paulo, mas ir pra cima do Corinthians e procurar fazer o gol, que nos dará tranquilidade dentro de casa.
Antes da final, o Colorado enfrenta o Vitória pelo Brasileirão no Estádio Beira-Rio, neste domingo. Embora Tite ainda não tenha definido a equipe que entra em campo, Cordeiro afirmou que gostaria de adquirir ritmo de jogo:
— Eu quero jogar. O Tite ainda não definiu a equipe, mas pra mim é importante jogar pra ter sequência de jogos. Quanto mais ritmo de jogo eu tiver, melhor.
Embora digam que o foco é sempre no próximo
jogo, os jogadores do Inter não conseguem
esconder a ansiedade para jogar a segunda decisão do ano - a primeira foi do Gauchão. Cordeiro lembrou que o time está empenhado em todas as competições, mas que a Copa do Brasil é prioridade:
— Temos o objetivo de conquistar todos os títulos este ano. E na Copa do Brasil faltam apenas 180 minutos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.