| 09/06/2009 08h48min
O Paraguai espera aproveitar o jogo contra o Brasil para tentar acabar com a má fase da seleção, que conquistou apenas um ponto nos últimos três jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. A promessa foi feita nesta segunda-feira pelo técnico Gerardo Martino. As equipes se enfrentam às 21h50min desta quarta, no Estádio do Arruda, em Recife. As informações são do GloboEsporte.com.
– Vamos tirar a posse de bola do Brasil. O objetivo é tirar a bola do adversário e mantê-la durante a partida. Não será fácil, mas vamos tentar – disse Martino após o treino realizado nesta segunda-feira, em Assunção, na véspera da viagem da seleção ao Recife, palco do jogo desta quarta-feira.
Martino confirmou a volta ao time de figuras importantes, como os defensores Darío Verón e Paulo da Silva. O técnico destacou que os meias Eduardo Ledesma e Carlos Bonet estão prontos para atuar, mas não revelou exatamente que time lançará contra o Brasil.
Durante o treino desta segunda, Martino formou a equipe com Justo Villar; Darío Verón, Julio Cáceres, Paulo da Silva e Denis Caniza; Carlos Bonet, Víctor Cáceres, Cristian Riveros e Eduardo Ledesma; Osvaldo Martínez e Salvador Cabañas.
A seleção paraguaia viajará nesta terça-feira para São Paulo, de onde seguirá para Recife, segundo a Associação Paraguaia de Futebol (APF). O jogo contra o Brasil ocorre quando acende a luz amarela no Paraguai, que nas últimas três partidas das Eliminatórias empatou com Equador (1 a 1) e perdeu para Uruguai (2 a 0) e Chile (2 a 0).
Apesar dos últimos resultados, o Paraguai, com 24 pontos, é o vice-lider das Eliminatórias, superado apenas pelo Brasil. As últimas partidas do Paraguai nas Eliminatórias são contra Bolívia, Argentina e Colômbia.
Cristian Riveros, Julio Cáceres e Víctor Cáceres durante treino do Paraguai
Foto:
Andrés Cristaldo, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.