| 08/06/2009 23h28min
O técnico do Paraguai, o argentino Gerardo Martino, fez nesta segunda-feira alterações na equipe que enfrentará o Brasil na próxima quarta em Recife. A seleção paraguaia perdeu em casa para o Chile no último sábado, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010.
Em Ypané, 35 quilômetros ao sul de Assunção, Martino testou uma formação totalmente diferente da que jogou contra o Chile, com a incorporação de vários jogadores que não atuaram por lesões ou suspensões.
Na partida contra o Brasil, o Paraguai poderá usar o lateral Darío Verón (Pumas-MEX), o zagueiro central Paulo da Silva (Toluca-MEX) e o atacante Salvador Cabañas (América-MEX).
O time estará desfalcado dos atacantes Nelson Haedo (Borussia Dortmund-ALE) e Óscar Cardozo (Benfica-POR) e do zagueiro Julio Manzur (Libertad), todos suspensos.
– Todas as equipes tiveram momentos ruins nas eliminatórias e para nós este é um primeiro momento realmente ruim que vivemos e precisamos superá-lo rapidamente – afirmou Martino.
A dúvida de Martino é a companhia de Cabañas no ataque. O técnico vai escolher entre Osvaldo Martínez (Monterrey-MEX) ou Edgar Benítez (Pachuca-MEX). O provável time que enfrentará o Brasil tem Villar; Darío Verón, Cáceres, Paulo da Silva e Caniza; Bonet, Víctor Cáceres, Riveros e Ledesma; Martínez (Benítez) e Cabañas.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.