| 08/06/2009 10h04min
O proprietário do Milan e primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, afirmou que o novo técnico do clube, o brasileiro Leonardo, formará uma equipe ofensiva, com Ronaldinho como "protagonista". Em declarações ao jornal esportivo Corriere dello Sport, Berlusconi também disse que, por ele, Kaká permaneceria no time.
— No último verão (europeu), todos os torcedores pediam para que comprasse Ronaldinho. E tinham razão. Eu mesmo me convenci, porque o brasileiro jogou muito bem na primeira metade da temporada — disse o dono do Milan.
A respeito do Milan de Leonardo, Berlusconi disse que, "certamente, será uma equipe ofensiva, que não jogará de forma horizontal, com bolas altas". O time terá que jogar "com técnica, rapidez e passes curtos, ações que seguramente farão de Ronaldinho o protagonista do jogo", acrescentou.
Segundo Berlusconi, o rendimento do jogador caiu porque ele "não sentia a confiança do técnico" Carlo Ancelotti. No entanto, o premiê
se mostrou certo de que o brasileiro
"voltará mais forte do que antes". Berlusconi também acusou Ancelotti de não conseguir administrar os jogos em que a equipe estava à frente no placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.