| 05/06/2009 19h31min
Às vésperas do duelo contra o São Paulo, o técnico Silas, do Avaí, preferiu despistar sobre as especulações em torno da proposta que o atacante Evando teria recebido da Ponte Preta. Para o treinador azurra, o momento não é apropriado para pensar neste assunto. O foco do Leão agora é garantir a primeira vitória no Brasileirão no duelo diante do tricolor, neste domingo, no Estádio da Ressacada.
— Não falei com o Evando sobre isso. O que eu sei é o mesmo que vocês sabem. Não há nada de concreto e, por enquanto, tem coisas mais importantes do que eu ficar pensando nessa situação — afirmou o técnico Silas, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Questionado se pretende escalar o atacante, Silas disse que tudo dependerá da condição do jogador:
— Se ele (Evando) estiver bem, vai pro jogo.
Multa de R$ 1 milhão
De acordo com a CBN/Diário, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino,
confidenciou a alguns amigos que não gostou da atitude dos dirigentes
da Ponte Preta ao negociar diretamente com o empresário de Evando. Ainda segundo a rádio, Zunino manteria a multa de R$ 1 milhão no caso do jogador rescindir o contrato com a equipe.
— Conversamos com o Evando e, por algum motivo, ele manifestou a vontade em ir para a Ponte Preta. Porém, o jogador é do Avaí e nenhum dirigente do clube campineiro nos procurou para tratar do assunto — comentou Zunino.
Mistério contra o São Paulo
Para o duelo deste domingo, Silas não revelou a equipe que colocará em campo. O técnico terá à disposição o volante Léo Gago, recuperado da lesão. Rafael deve ocupar a vaga do zagueiro Emerson, expulso na derrota por 2 a 1 para o Inter. Silas afirmou que vai esperar a escalação do técnico Muricy Ramalho para escalar a equipe do Avaí.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.