| 02/06/2009 10h22min
Depois de pedir para ser afastado do time do Sport, o meia Paulo Baier poderá deixar o clube a qualquer momento. Os dirigentes se convenceram de que insistir na permanência do jogador não era viável nem para o Leão nem para Baier. Assim, o clube resolveu abrir negociações para quem quiser contar com o atleta.
Atlético-PR e Atlético-MG já manifestaram interesse e, nesta terça-feira, surgiu a especulação de que o Santos também teria a intenção de contar com o jogador. No entanto, a diretoria do Leão garantiu que Baier não deixará a Ilha do Retiro por menos de R$ 300 mil. Seu contrato vigora até dezembro de 2010.
– Conversei com Geninho (técnico do Atlético-PR) e não vimos problemas em negociar Paulo Baier. Mas temos que ser ressarcidos, pois fizemos um alto investimento e por menos de R$ 300 mil o jogador não será negociado – revelou o presidente Sílvio Guimarães.
O dirigente rubro-negro também argumentou que a troca por outros jogadores poderá entrar na negociação.
– Podemos aceitar outros atletas como moeda de troca, mas temos que analisar a lista do clube que esteja interessado em Paulo Baier. Não queremos contratar qualquer um e não estamos com tanta pressa – encerrou o dirigente.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.