| 30/05/2009 18h31min
Depois da saída de Nelsinho Batista, a diretoria do Sport tentou a contratação do técnico Vagner Mancini, do Santos. No entanto, o treinador da equipe paulista recusou o convite.
O diretor de futebol do Santos, Adílson Durante Filho, conversou com Mancini neste sábado. Na conversa, o treinador confirmou a oferta da equipe pernambucana, mas descartou a possibilidade de transferência.
– A proposta realmente existiu, mas o Vagner Mancini me garantiu que fica no clube. Ele pretende levar o Santos ao título do Campeonato Brasileiro. O fato da família dele estar adaptada à cidade também pesou na decisão – afirmou Adílson Durante.
Antes de fazer a proposta por Mancini, o Sport já teria sondado Alexandre Gallo (técnico do Bahia). A crise no Sport começou com a eliminação na Libertadores para o Palmeiras. Desde então, a equipe não vem apresentando um bom futebol no Campeonato Brasileiro.
Na última rodada, na Ilha do Retiro, o Leão foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 2.
LANCEPRESS
Fato da família estar adaptada em Santos pesou na decisão de Mancini
Foto:
Eduardo Viana, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.