| 28/05/2009 08h57min
O técnico do Caracas, Noel Sanvicente, disse que sua equipe pecou no momento de finalizar no empate em 1 a 1 com o Grêmio na noite desta quarta na Venezuela, na ida pelas quartas-de-final da Copa Libertadores. O treinador afirmou que os donos da casa estiveram mais perto do segundo gol em vários momentos da partida, até que sofreram o empate:
— Acho que nos faltou finalizar mais, para matar logo o jogo. Chegamos mais perto do segundo gol, contra um Grêmio que é muito forte, mas que estava contente porque o Caracas foi muito forte, mas não soube concluir.
Sanvicente acredita que o Caracas fez uma boa partida. Porém, ele admite que sua equipe foi descuidada no momento do empate.
— Nos desconcentramos no gol. No resto, há muitos fatores positivos, a equipe foi superior, mas isso não nos levou a qualquer lugar, porque não conseguimos aproveitar as oportunidades. Apesar de tudo, estou orgulhoso pelo trabalho dos meus jogadores — afirmou.
Os dois times voltam a se enfrentar no dia
17 de junho no Estádio Olímpico. Um empate sem gols ou qualquer vitória classifica a equipe gaúcha às semifinais.
Grêmio se classifica até com empate sem gols em Porto Alegre. Clique e veja mais fotos
Foto:
zerohora.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.