| 28/05/2009 07h43min
Depois de marcar o gol no primeiro minuto da partida de ontem, em casa, com Gabriel Cichero, o Caracas cedeu empate ao Grêmio — Fábio Santos marcou aos 29 minutos do segundo tempo — no jogo de ida das quartas-de-final da Libertadores. Para a imprensa venezuelana, um "mau negócio" para "os diabos vermelhos", que precisa vencer em Porto Alegre, no dia 17.
Segundo o jornal El Universal, o Caracas "pagou caro" por facilitar frente ao Grêmio, e "complicou a vida" cedendo a igualdade:
"Facilitar para uma equipe como o Grêmio geralmente sai caro. O Caracas sentiu isso na própria pele no Estádio Olímpico, onde teve tudo para conseguir uma valiosa vitória, mas terminou empatando em 1 a 1."
O Meridiano destaca que o Grêmio
arrancou um sofrido empate fora de casa.
"O Caracas não passou de um empate e agora precisa de um resultado surpreendente no Brasil se quer seguir com suas aspirações de passar à semifinal", escreveu o El Nacional, que destacou o domínio do time da casa no primeiro tempo, e a reação gaúcha na segunda etapa.
Grêmio se classifica até com empate sem gols em Porto Alegre. Clique e veja mais fotos
Foto:
zerohora.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.