| 26/05/2009 15h57min
O goleiro Eduardo Martini acredita que a partida contra o Inter, atual líder da Série A do Campeonato Brasileiro, será mais difícil do que o confronto diante do Flamengo, na segunda rodada. No jogo no Maracanã, o time catarinense conseguiu segurar o ataque rubro-negro e somou um ponto fora de casa — a partida terminou em 0 a 0.
Já com o adversário do próximo domingo, a preocupação é maior. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o camisa 1 do Leão disse que é preciso inteligência para barrar os campeões gaúchos.
— Com certeza será um jogo tão difícil, ou até mais, do que foi contra o Flamengo. Eu vejo que teremos que jogar com muita inteligência. O Silas tem nos dado sempre a melhor forma de segurar as equipes nas partidas fora de casa. Então, temos que ser muito aplicados taticamente — declarou.
Para o arqueiro azurra, será necessária a forte marcação em cima do atacante Nilmar, para não deixar o Colorado tomar vantagem no
placar.
— Hoje ele (Nilmar) tem sido o diferencial do
time. A velocidade dele chama muito a atenção, mas a equipe do Inter, como um todo, é muito qualificada.
O duelo entre Avaí e Inter está marcado para este domingo, às 18h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Não se pode vacilar, diz Martini
Eduardo Martini ainda avaliou o desempenho do Leão na última rodada, quando o time ficou no empate em 2 a 2 com o Coritiba depois de ter saído na frente no marcador da Ressacada.
— A gente teve um deslize que não poderemos cometer novamente. Não foi só um ou dois (jogadores), todos ficaram desligados naquele momento. Na Série A tem muitas equipes de qualidade e não se pode vacilar nem 10 segundos.
— Tivemos uma lição, quase perdemos o jogo, mas o Avaí mostrou que tem qualidade. Lutamos até o final e, por pouco, não saímos com vitória diante do Coritiba — completou o goleiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.