| 25/05/2009 13h
Para o técnico Silas, o empate em 2 a 2 entre Avaí e Coritiba, no último domingo, na Ressacada, não foi um resultado justo. O treinador azurra criticou a arbitragem de Marcelo Henrique de Lima e disse que o Leão deveria ter terminado a partida com um jogador a mais.
— Eu acredito que o resultado não foi justo, merecíamos ganhar o jogo. A gente deveria ter terminado também com um jogador a mais dentro de campo. Isso facilitaria um pouco nosso trabalho, já que, por duas vezes, o Carlinhos Paraíba colocou a mão na bola e poderia ter sido expulso. Mas o árbitro não entendeu assim — declarou à rádio CBN/Diário.
O comandante da equipe catarinense acredita que a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro ficou muito perto de acontecer.
— Tivemos a bola do jogo nos pés do Ferdinando e, depois, com o Marcus Winícius. Não sei se vocês concordam comigo, mas foi pênalti — disse o técnico, referindo a um lance no segundo tempo,
em que o chute do volante avaiano acertou o
braço de Pereira, dentro da área, mas o juiz nada marcou.
Boa dor de cabeça
A boa notícia para o próximo confronto é o possível retorno do meia Marquinhos. Com a recuperação do jogador, Silas terá uma boa dor de cabeça para resolver: qual será o meio-de-campo que enfrentará o Inter.
— Vamos mandar um ofício para a CBF para ver se dá pra jogar com 12 jogadores — brincou, para depois completar:
— Vamos ver uma forma de colocar Muriqui, Caio e Marquinhos no time.
A lesão de Medina
O lateral-direito Medina sentiu uma dor no joelho direito e não foi relacionado para o confronto com o Coritiba. Segundo o Diário Catarinense, o jogador passa por uma ressonância, nesta segunda-feira, para saber a gravidade da lesão.
Ele já havia sentindo a mesma dor no jogo contra o Flamengo e dificilmente será relacionado
para o próximo jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.