Notícias

 | 18/05/2009 23h07min

Vice de administração do Inter comemora venda de ingressos pela internet

Boa parte das entradas para jogo com Flamengo foi adquirida virtualmente

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Até as 23h desta segunda-feira o Inter já havia vendido quase todos os ingressos para a segunda partida das quartas-de-final da Copa do Brasil diante do Flamengo, que será disputada às 21h50min da próxima quarta, no Estádio Beira-Rio. Restam cerca de 300 bilhetes. De acordo com o vice-presidente de administração Décio Hartmann, boa parte das entradas foi adquirida pela internet, e ele comemora o fato.

– É um fato novo no Brasil. Acho que nenhum clube vende assim pela internet como nós – comentou ele por telefone ao clicEsportes.

O site que disponibiliza a venda dos ingressos para a partida, o ingresso.com, apresentou problemas durante a tarde e a noite desta segunda, mas as vendas pela internet prosseguem, como avisa Décio Hartmann. A previsão, no entanto, é que nesta madrugada de segunda para terça todas as entradas sejam esgotadas.


Para coibir a ação dos cambistas

O Inter vende dois ingressos por pessoa, mediante apresentação da carteira de identidade. Isso, porém, vai mudar nos próximos jogos no Beira-Rio. Segundo Décio Hartmann, o torcedor passará a adquirir apenas um ingresso. O objetivo é coibir a ação de cambistas.

– Vamos passar a vender apenas um para coibir as vendas dos cambistas. Isso será feito nos próximos grandes jogos. Nos pequenos talvez não, porque não recebemos um grande público – explicou.

O vice de administração lamenta ter que tirar esse benefício dos torcedores, mas não vê outra saída para o problema.

– A gente acaba punindo o bom cliente por causa dos cambistas, mas queremos proteger o torcedor. Sempre tem o lado bom e o lado ruim – completou.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.