Notícias

 | 03/05/2009 20h11min

Dunga elogia Ronaldo após jogo no Pacaembu

Técnico da Seleção disse que Corinthians mereceu ser campeão

O técnico Dunga, da Seleção Brasileira, esteve presente na final do Paulistão, entre Corinthians e Santos, neste domingo, no Pacaembu. O comandante assistiu à partida, que acabou empatada por 1 a 1, resultado que deu o 26º para o Timão. O treinador também elogiou o desempenho do atacante Ronaldo.

– Foi um bom jogo, disputado, como toda final. Bastante nervoso, mas foi um bom jogo. O Corinthians tem uma boa equipe, mereceu ser campeão. O importante é que foi um bom jogo, tudo tranquilo – disse.

Apesar de ter ficado até o fim da partida, o treinador chegou atrasado ao Pacaembu e perdeu alguns momentos do jogo. Ele justificou.

– Cheguei atrasado por conta de um problema no aeroporto de Porto Alegre – revelou Dunga.

O treinador destacou a atuação do Corinthians, e fez questão de parabenizar o clube pela conquista. Dunga aproveitou também para falar de Ronaldo, mas não deu indício se irá convocar o jogador.

– Ele foi muito bem como todos os jogadores. Teve uma boa participação em todo o jogo. É campeão mundial e pode voltar à Seleção – ressaltou.

Já Ronaldo, sob o olhar do treinador da Seleção, não teve atuação tão destacada como em outras ocasiões, mas comemorou muito o título. O Fenômeno falou sobre a possibilidade de voltar a vestir a amarelinha.

– Vai ser consequência disso tudo. Tenho que pensar no Corinthians, se eu tiver que voltar eu sou um soldado brasileiro disposto a tudo – garantiu Ronaldo.

LANCEPRESS
CORINTHIANS (1) SANTOS (1)
Felipe; Alessandro, William, Diego e André Santos (Welington Saci); Cristian, Elias e Douglas (Fabinho); Dentinho (Morais), Ronaldo e Jorge Henrique. Fábio Costa, Luizinho (Molina), Domingos, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Germano e Paulo Henrique (Róbson); Neymar (Maikon Leite), Kléber Pereira e Madson.
Técnico: Mano Menezes Técnico: Vagner Mancini
Final do Campeonato Paulista - 03/05/2009.
Estádio:
Pacaembu, São Paulo.
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho. Auxiliares: Vicente Romano Neto e Giovani Cesar Canzian.
Gols: Kléber Pereira (pênalti) aos 28 e André Santos aos 33 minuntos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Felipe, Elias, Cristian, Dentinho e Douglas (C); Neymar, Fabiano Eller, Roberto Brum  Germano (S).
Cartões vermelho: Domingos (S)
Público: 35.175  pagantes.
Renda: R$ 1.894.376,00
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.